quinta-feira, 30 de agosto de 2007

DE TUDO UM POUCO ...


LARRY CRAIG NEGA
ACUSAÇÕES DE HOMOSSEXUALISMO
E SE DECLARA INOCENTE

  • Washington, 28 ago (EFE).- O senador republicano Larry Craig negou nesta terça-feira ser homossexual e reiterou que não fez nada impróprio, após ser acusado de "conduta lasciva" durante um banho de homens do aeroporto internacional de Minnesota em junho.
  • "Não sou gay, nem nunca fui", disse Craig, acompanhado pela esposa, numa declaração lida diante de uma multidão de jornalistas em Boise, capital do estado de Idaho.
  • O legislador explicou que convocou os jornalistas para se desculpar pelos rumores sobre sua pessoa, sua família e o estado de Idaho.
  • "Não fiz nada indevido. Lamento por terem me declarado culpado. Reagi equivocadamente. Não me envolvi em nenhuma ação imprópria no aeroporto de Mineápolis", afirmou.
  • Craig, candidato à reeleição, também disse que ainda pode ser um líder eficaz para o estado, apesar "do erro de ter pretendido resolver o problema sozinho e ter sido declarado culpado por um delito menor. Foi um erro e lamento".
  • O senador, que integra um dos setores mais conservadores do partido e que se declarou crítico do homossexualismo, emitiu o comunicado após líderes republicanos do Senado pedirem em Washington que o comitê de ética investigue sua conduta.
  • Os líderes republicanos também estão "examinando outros aspectos do caso para ver se devem tomar outras medidas", informou em comunicado o senador Mitch McConnell.

  • O banheiro masculino em qual ocorreu o incidente é um lugar conhecido como ponto de encontros homossexuais. Várias denúncias a este respeito levaram autoridades a iniciar uma investigação policial. Por isso, havia um policial no local no dia em que Craig se envolveu no escândalo.
  • De acordo com seu relato, Craig entrou no compartimento ao lado do ocupado pelo policial e trancou a porta com sua mala.
  • Segundo o policial, começou a bater com a ponta do pé no chão, um sinal que o policial reconheceu como "o utilizado por pessoas que querem se envolver numa conduta lasciva".
    O relatório acrescenta que Craig tocou o pé do policial por baixo do vão entre as duas cabines e fez vários gestos com a mão. O policial diz que neste momento colocou seu distintivo no chão, de modo que Craig pudesse vê-lo, e informou ao senador que estava detido.
  • Há várias interpretações sobre os fatos, principalmente porque, desde 1982 há rumores, nunca confirmados, de que Craig teria tendências homossexuais. O senador reiterou que são "alegações falsas".
  • Craig sempre tentou combater os direitos de gays e lésbicas. Ele se opôs a casamentos homossexuais e inclusive, em 1996, votou contra a lei que impede a discriminação por orientação sexual no trabalho.
  • Craig, de 62 anos, é casado e pai de três filhos. O senador foi liberado no mesmo dia de sua detenção após pagar US$ 500 de multa e mostrar as credenciais de senador.


"MICO É NÃO TER CARÁTER", DIZ ÍRIS
SOBRE AS CRÍTICAS DE BONINHO

  • A ex-BBB Íris Stefanelli, 28 anos, respondeu a altura às críticas do diretor do Big Brother Brasil, J. B. de Oliveira, o Boninho, sobre sua atuação no TV Fama.
  • "Ele pode falar o que quiser de mim que não fico magoada. Não acho mico a minha participação no TV Fama, porque mico é não ter caráter, é querer derrubar alguém. Se tivesse tão péssima não estaria lá", disse a loira.
  • Em entrevista ao colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S. Paulo, o diretor do "Big Brother Brasil", J. B. de Oliveira, o Boninho, afirmou que sente vergonha ao ver os ex-BBBs fazendo carreira na televisão.
  • "Sinto vergonha principalmente pelos diretores que tiveram a coragem e a cara-de-pau de colocá-los no ar. Os dois são péssimos, o quadro do Alemão (no "Fantástico", já extinto pela Globo) é uma vergonha e a Íris (no "TV Fama", da Rede TV!) nem se fala!", disse Boninho.

VIRGEM MARIA DE BURKA E BIN LADEN
COMO CRISTO CAUSAM POLÊMICA

  • Sydney, 30 ago (EFE).- O primeiro-ministro australiano, John Howard, criticou hoje a escolha de uma imagem da Virgem Maria coberta com uma burka e de outra na qual Jesus Cristo é retratado parecido com Osama bin Laden como finalistas num prêmio de arte religiosa.
  • "A escolha dessas obras é ofensiva às crenças religiosas de muitos australianos", disse Howard, segundo a imprensa da Austrália.
  • Um porta-voz da Igreja Unida, que participa do júri, Blake Prize, explicou que o objetivo do concurso é "gerar um debate sobre a espiritualidade num mundo cínico, degradado e em crise".
  • A autora da obra em que Jesus Cristo aparece semelhante a Osama bin Laden, Priscilla Bracks, disse que não tinha nenhuma intenção de causar polêmica. Ela espera que o espectador encontre algo mais profundo na imagem que a simples comparação entre o bem e o mal.
  • O bispo anglicano Robert Forsyth, de Sydney, pediu aos políticos que "se dediquem a administrar o país" e afirmou que "apesar de serem homens cristãos, esta não é uma área na qual devam opinar".
FONTE:
http://br.noticias.yahoo.com/entretenimento


PROGRAMAÇÃO DAS MELHORES FESTAS
E BALADAS DE FORTALEZA/CE:

01/SETEMBRO - SÁBADO - FABULOSA IBIZA - LOCAL: BARRACA JET SET

01/SETEMBRO - SÁBADO - MADONNA: COMEMORAÇÃO EM DOSE DUPLA - LOCAL: DONNA SANTA

01/SETEMBRO - SÁBADO - POWER-x-DRAGS - LOCAL: QUEEN'S DISCO

VEJA TAMBÉM MEU FOTOLOG:
http://www.fotolog.com/hotspotfortaleza

10 comentários:

Leo Carioca disse...

rsrsrs
O que será que esse senador andou fazendo nesse banheiro, hein?rsrsrs

Alexandre Lucas disse...

Muito excitante tudo por aqui (kkkk)
:)

Leo Lazzini disse...

opa!!! valeu pelsa visita amigao!! abraco!!

jacques disse...

eita, que hoje o post foi caprichado! haha.

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAH Hilário!
Este senador, hein?
Estes Big Brothers são um saco!
Até mais Mr. M...

Srta Green disse...

Caara, alguém precisa avisar pra essa Íris que já deu! Puta mulher chata! pronto,falei hehe
E eu faço a mesma pergunta do Leo =]
Adorei o blog! =]]
bjooo

Know How disse...

a velha síndorme do "eu não sabia de nada???'

ai, de novo não!!!

gente, não sei pq, mas a íris me lembra tanto as paquitas...só quem na fase atual delas, sem trabalho ou fama...rs

kisses

Marshall disse...

E o cara foi preso pq encostou o pé no pé de um policial?
Da pra mandar uns policiais como esse nos shoppings de Sampa? Sim, pq tem dias que é melhor mijar na calça do que pensar em entrar em banheiro...

Alberto Pereira Jr. disse...

eu adorei a delcaração do BONINHO.. muito sincera e verdadeira... XÔ IRISLENE...

e o senador do banhierão.. haah ele jura q é hetero... coitado.. viver anso na mentira...

Asfaz disse...

Esse LARRY CRAIG se fu ...kkkk vc acredita que no Dlist ( uma espécie de orkut gay) já tem o perfil dele ....