quinta-feira, 6 de setembro de 2007

GUERRA DOS SEXOS

DIFERENÇA ENTRE
O HOMEM E A MULHER


LEIA ESSE TRISTE RELATO
DE UM POBRE HOMEM CASADO

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.

Até que, finalmente, ela pensou num jeito esperto de me sensibilizar. Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma Tesourinha de Costura.

Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma Escova de Dentes, lhe entreguei e disse:

- Tome Querida, ... quando você terminar de Cortar a Grama, você pode também Varrer a Calçada.

Dias depois, ... o marido conta a seus amigos:

- Pois é, ... depois daquilo não me lembro de mais nada !!! Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas Mancarei pelo Resto da Vida !!!

MORAL DA HISTÓRIA:
"O Casamento é uma relação entre Duas Pessoas onde uma está Sempre Certa e a outra é o Marido ... "

VEJA TAMBÉM MEU FOTOLOG:
http://www.fotolog.com/hotspotfortaleza

23 comentários:

Déa disse...

A mais pura verdade!!!!

Anderson Kbção disse...

a vida como ela é...
eu que o diga, morei com um namorado por 2 anos e meio... sofri rsrs
abração e valeu pela visita!
estarei mais por aqui!

Alberto Pereira Jr. disse...

hahaha ótimo depoimento...
e com certeza é assim que as mulheres e homens se olham ao espelho: elas, sempre estão mais gordas do q a realidade.. já eles se acham sempre mais gostosos..

Alexandre Lucas disse...

Casamento é muita informação hehehehe.

Black Angel disse...

Legal de mais e original a ideia sobre o casamento né hehehehehe como dizem no casamento os homens estão de preto pq é o começo do seu próprio velório hahahahaha
abçs kra

Klero disse...

Perfeita a charge do espelho... Mas eu queria ser mais como o homem, ver algo melhorzinho. hahaha

uomini disse...

*Amapô* só na área de serviço e com avental, *quereeedinho*!!! Bjus.

Mariposo-L disse...

kkk , a foto dos cachorros está muito engraçada ... adorei :))

Jackson Jr. disse...

ah, eu sempre me acho mais gordo ao espelho. você colocou minhocas na minha cabeça. que confusão! kkkk

Clementine disse...

Olá! Depois de tanto tempo, gostaria de convidá-los para uma nova visita em meu blog! Abraços, Clementine.

Marshall disse...

hahaha, demais!
Casamento é assim, começa bem e termina.... bom, termina! hahaha

Bernado disse...

Adorei as imagens!
Realmente, aquilo é muito verdade. rs

Menino G disse...

Nada sei sobre relacionamentos heteros. Mas, que sempre um tem a razão isso é!

Beijos!

PS: Adorei o blog! To linkando!

Srta Green disse...

Ahahaha
Adorei! =]
E essa frase no final foi tudo!
bjooo

Rafa di Luca disse...

hahahaha

adorei, ainda mais a fotinho

no meu caso, nem discuto mais...prefiro me poupar!

bjs

Sinuhe disse...

Casamento = Ilusão de Óptica.

Clebs disse...

Oteeeemo!

Mas casamento engorda, e eu sou todo light!

Selminha disse...

Eu acho que os casamentos sempre são frutos de relações que deram ou dão muito certo. É um tremendo de um passo na vida de qualquer um, quando é dado é porque o relacionamento vai indo bem... E, eu sou suspeita, adooooro intimidade, rotina e um monte de frescurinhas que só juntando os trapos que a gente pode viver.
Um beijo.
Obrigada pelo comentário.
Participe mais do meu espao... Tenho até que atualizá-lo.

Marina Gurgel disse...

Eu confesso que mau-humor de mulher é algo complicado. Se eu fosse essa mulher teria caido no c hao de tanto rir, e antes de mais nada, teria cortado a grama sozinha... essas mulheres muito dependentes é o que não rola. SE ELA QUERIA PROVOCAR, porque ela não contratou um jardineiro bem gato pra cortar a grama??? E esse homem devia ser um gordo preguiçoso...
Adorei o blog, desculpa demorar tanto pra visitr seu blog, adorei a visita..
beijos

Rafa di Luca disse...

heyyyyyyyyy

cd vc? mande alô!

Raphinha disse...

hsuhaushuahsuahsuha
Me matei de rir disso ó.
O casal é uma questão de mutualismo eu na situação dela faria o mesmo.

Abraço

Luiz Pep disse...

Opa! Sei que estou sumido, li coisas antigas, sobre a Iris, tem aquele comercial daquela câmera, quando a vi com o apresentador, cara eu senti, que o cara estava P da vida ao lado dela e agora ele deve ter pedido pra sair, pois, quem apresenta com ela é outro agora. Não tenho nada contra a ela, mas ela é péssima no comercial, o que não justifica o atirador de ovos humilhar a menina. Mico é isso, um cara que nasceu em berço de ouro, teve do melhor disponível jogar ovos nos outros... Bem, no stress...

Leo Carioca disse...

O pessoal reclama das relações a 2 gays, mas eu acho as relações 2 héteros muito mais complicadas.