terça-feira, 3 de julho de 2007

BOA NOITE CINDERELA ...


  • É isso aí, amigos ... o famoso golpe do BOA NOITE CINDERELA está de volta !!!
  • O que passo a relatar aconteceu sexta-feira passada, dia 29 de Junho de 2007 ... um grande amigo meu, saiu p/ balada ( à caça ) e acabou sendo MAIS UMA das vítimas do famoso golpe do BOA NOITE CINDERELA !!!
  • Ele estava no bar "TOCA DO JAVALI", em Fortaleza/CE, conheceu um cara legal, boa aparência, bom papo, ... bebida vai, bebida vêm ... e PUFF ... NÃO SE LEMBRA MAIS DE NADA !!!
  • Foi encontrado DESMAIADO, jogado num matagal nos arredores de Fortaleza/CE, ... SEM DINHEIRO, CARRO, DOCUMENTOS, CARTÕES DE CRÉDITO, ...
  • Ao fazer o Boletim de Ocorrência na Delegacia soube que é ENORME o número de casos do golpe BOA NOITE CINDERELA aqui em Fortaleza/CE. Também soube que, ultimamente, a maioria dos casos estão acontecendo, com maior frequência, em 3 pontos específicos: ... BAR TOCA DO JAVALI, BAR CAFOFO DO BARÃO E BOATE DIVINE. Então, ... se você frequenta esses locais, ... TODO CUIDADO É POUCO !!!
  • Após o susto inicial, meu amigo me disse que lembra de poucas coisas, mas que LEMBRA DO ROSTO DA PESSOA que lhe aplicou o golpe ... e que essa pessoa é frequentador assíduo de bares e boates daqui de Fortaleza/CE. Então, ... mais uma vez ... TODO CUIDADO É POUCO !!!

BOA NOITE CINDERELA:
  • uma droga é dissolvida na bebida da vítima, fazendo com que a pessoa perca a consciência de seus atos, tornando presa fácil de um mal intencionado.
  • Algumas das drogas usadas nesse golpe são GHB (ácido gama-hidroxibutírico), Ketamina (Special K) e Rohypnol (Flunitrazepam). Essas drogas são depressoras do sistema nervoso central, podendo provocar amnésia para eventos ocorridos durante a intoxicação.
  • A capacidade crítica da pessoa fica falha, por que o medicamento atua no neocortex, que é a parte do cérebro responsável pela racionalidade. A vítima passa a fazer tudo o que o bandido pede: tira dinheiro no caixa eletrônico do banco, leva o bandido para sua casa, etc".
CUIDADO

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu fiz um post sobre esse assunto lá no meu blog em Janeiro, quando falei sobre o Carlos Takeshi, que também caiu nesse golpe.
É importante lembrar sempre, né?

Asfaz disse...

Afff, um amigo nosso também virou cinderela o ano passado, fico pasmo é de saber que pessoas ainda possam cair nesse golpe, é não é por falta de aviso ...

Um abraço

Luiz Pep disse...

Caramba! Avisos, avisos e caem, caem! :o Linkei vc, link me to se quiser :)

Elza disse...

Como eu quse nunca vou em bares ou em boates estou 'quase' livre do golpe.
Mas vivo avisando meus amigos que não saem de dentro da Vogue!

=]

Marcelo Holecram disse...

E se vc for um tipo assim: pão-cum-ôvo...

Será q tá blindado prum boa-noite-Cinderela?!