sexta-feira, 22 de junho de 2007

CENA G

VALE A PENA REPASSAR ESSA MATÉRIA ...

OS REIS DA NOITE:
Quem são os promoters responsáveis pela ferveção
das mais disputadas festas GLS na noite de Fortaleza.

Eles são concorrentes e, às vezes, parceiros. À convite do Buchicho Especial Cena G, deixaram de lado os interesses de mercado e deram as mãos numa sessão de fotos divertidíssima. Transformaram o estúdio do O POVO numa festa.

Surpresa nenhuma, já que é isso que essa turma sabe fazer como ninguém! São eles que organizam as baladas que arrastam até 2 mil pessoas para boates, mansões, casas de praia e até barcos. Eurico Jr. e Aluísio Neto, donos e promoters da boate Music Box, falam sobre o know-how de fazer festas. Leco Lima e Carol Feitosa, à frente da Donna Santa, contam como tudo começou. Aline Carvalho revela preferências do público feminino e Monah Monteiro, promoter da Queens, garante que o segredo do sucesso é ter boas idéias. Juntos, eles mostram qual é a cara da noite GLS na cidade. São unânimes ao dizer que serviço de qualidade é primordial. O público é muito exigente. E que público é esse?

A dois dias da VIII Parada Pela Diversidade Sexual do Ceará, o os donos da night mostram que festa gay é coisa do passado. Hoje em dia o universo está mais amplo, misturado e diversificado. O público é "mix". Entra homem, mulher, gays, lésbicas, simpatizantes. E quem mais quiser divertir-se, dançar até o dia amanhecer, ouvir música de qualidade e curtir uma boa festa. Isso, sim, é colorido!

LEIA MAIS:
http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/cenag/

6 comentários:

Anônimo disse...

que legal alguem de fortaleza!
abraços
www.drammaking.blogspot.com

Unknown disse...

Passando para desejar uma excelente semana e achei massa o post sobre os promoters massa muito interessante sem mais o que dizer fui...

Marcelo B. disse...

ola como vai? Legal saber que exite uma vida gay tranzada além do eixo Rio Sampa, tudo de bom, abção ate mais

Unknown disse...

Amigooooooooooo! passei prá deixar um beijo!

Anônimo disse...

Muito interessante!!

Asfaz disse...

Uauuuuuuuuuu, balada dentro de um barco ....gostei ....