quarta-feira, 13 de junho de 2007

13/JUNHO - DIA DE SANTO ANTÔNIO

Você está procurando a sua cara metade? Então aproveite que hoje é DIA DE SANTO ANTÔNIO, conhecido como SANTO CASAMENTEIRO, e faça SIMPATIAS. Muitas pessoas fazem promessas a ele para conseguir se casar. Dizem até que algumas mulheres colocam a imagem do santo de cabeça para baixo como forma de forçá-lo a arranjar um marido o mais rápido possível. SANTO ANTÔNIO foi um padre que viveu no século XII e morreu muito jovem.

SIMPATIAS PARA SANTO ANTÔNIO:

- PARA TER SORTE NO AMOR: Pegue uma folha de papel em branco. Molhe-a com algumas gotas de água benta e escreva o nome da pessoa amada. Dobre o papel, coloque dentro de uma lata de fermento e diga a seguinte frase: ?Assim como o fermento cresce, quero que o amor de fulano por mim cresça?. Depois, escreva três vezes a oração de Santo Antônio e distribua para quem também necessita de ajuda.

- PARA SE CASAR (1): No dia de Santo Antônio (13 de junho), faça um chá com parte de um ramo de manjericão e tome-o antes de dormir. Mergulhe o restante das folhas em um copo de água e deixe reservado na janela do quarto.

- PARA SE CASAR (2): Corte a tampa de uma maça vermelha e retire o miolo. Escreva o nome do amado em um papel, coloque-o dentro de uma maçã e cubra-o com um colherada de mel. Feche a maçã com a tampa e amarre-a com uma fita de cetim vermelho. Faça o pedido a Santo Antônio e guarde a maçã até ela apodrecer.

- PARA ENCONTRAR A ALMA GÊMEA (1): Coloque a imagem de Santo Antônio debaixo da cama por três dias consecutivos. Durante este período, antes de dormir, concentre-se e imagine uma aura cor-de-rosa ao redor do seu corpo. Na manhã do quarto dia, tome um banho com casca de maçã lambuzada com uma colherada de mel.

- PARA ENCONTRAR A ALMA GÊMEA (2): Essa é para mulheres que já tentaram de tudo: corte 3 palmos de fita branca e amarre em uma imagem de Santo Antônio. Depois leve a imagem para o seu quarto e peça ao santo que lhe arrume um marido.

- PARA DESCOBRIR O NOME DO FUTURO MARIDO: Corte pequenos papéis e escreva em cada um deles as letras do alfabeto. Na noite de 13 de junho, jogue-os dentro de uma bacia cheia de água. Confira no dia seguinte qual deles se abriu durante a noite. A letra correspondente é a inicial do futuro marido.

- PARA RECONQUISTAR O NAMORADO(A): Amarre sete fitas de cores variadas em um estátua de Santo Antônio. Coloque-a dentro do guarda-roupa de cabeça para baixo. Em seguida, prometa ao santo libertá-lo quando seu amado tiver voltado para os seus braços.


2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, tô até procurando alguém especial... Mas não com muita pressa, pra dizer a verdade.rs
Até mais!

Asfaz disse...

Amigo não tem uma simpatia para eu ganhar na Sena sozinho ????
E depois Sto Antonio já foi tão bonzinho comigo :)))))

Um abração